sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Finalmente.. arranjei um tempo para criar um blogue.. adoro ir espreitar os blogues das mãmãs e dos seus bébés.. aprendo e delicio me muito com eles.. então aqui está o meu, o nosso..
Estes são as minhas maravilhosas pulgas.. chamo as de pulgas pela energia que tem e pela energia que me dão no meu dia a dia.. ha coisa melhor?
A minha quarta pulga está no céu.. a transmitir me uma energia diferente da dos seus manos.. mas tão boa e especial.. nunca será esquecida..

3 comentários:

  1. Ola mana, vou ser uma leitora assidua. Muitos beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Olá prima! Não é meu hábito fazer comentários, ou vir à net excepto por causa do trabalho! mas resolvi deixar te um comentário. O teu blogue está muito bonito! Parabéns!
    Engraçado, ao ler e olhar para tudo isto, e isto é a tua Vida sinto me mesmo longe... ficou o passado, aquele em que fomos felizes...Continua a ser muito feliz...Bjs

    ResponderEliminar