domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uma carta para ti.. Madalena

Pensei em ti e fechei os olhos..
Rezei a Deus..
Perguntei-lhe o que faz ser mãe
E ouvi dizer
uma mãe têm um bébé
a verdade é essa

Mas Deus.. poderei ser mãe se o meu bébé não está comigo?
Sim podes, respondeu com uma voz confiante
Eu dou muitos bébés ás mulheres
quando é a hora de eles partirem não é escolha delas
Alguns mando por uma vida, outros por um dia..

Não percebo este Deus
Eu quero o meu bébé aqui
Ele respirou fundo e depois vi uma lágrima
Eu desejava poder mostrar o que o teu bébé está a fazer hoje
Se pudesses ver o sorriso da tua filha com as outras crianças a dizer;

Nós vamos para a terra aprender as nossas lições
de amor, de vida e medo..
Sinto me felizarda por ter uma mãe que teve tanto amor por mim..
Aprendi a minha lição
A minha mãe deixou me livre..
Tenho saudades dela
muitas mesmo
mas eu visito a todos os dias
quando ela adormece
Deito me na sua almofada
mexo-lhe no cabelo, beijo a sua cara
E susurru-lhe no ouvido
« Mãe não estejas triste.. eu sou o teu bébé e estou aqui!»

Então minha querida como vês
a tua filha está bem
os vossos bébés estão aqui
estão a vossa espera

Agora vês o que faz uma mãe
É o sentimento que está no teu coração
É o amor que lhe deste desde o inicio..

Algumas pessoas na terra
não sabem que foste mãe desta menina
até chegar o seu dia
estarão aqui comigo
e ai saberão que tu és a melhor mãe de todas!

2 comentários:

  1. Nao pude deixar de comentar..como me trouxe lágrimas aos olhos estas lindas palavras!parabens pela magnifica mamã k és!a tua linda bebé está certamente mt orgulhosa da mamã!

    ResponderEliminar
  2. Palavras??... LINDO!!
    Fabuloso... Ser Mãe não é quando queremos, mas sim quando Deus acha que é melhor altura :)
    Muitos beijinhos, e... NUNCA DEIXES DE CONFIAR NELE :D Ele é tudo :) no meio do nada.

    ResponderEliminar