sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

Chegou o dia..
Os meus amores acordaram as 7h e quiseram presentear o pai logo cedo..
As prendas da escola são um amor..
O Sal fez uma estrela do mar para colocar uma caneta..
A Cuca fez um relógio em CD que tem a mecanização, ou seja, dá mesmo as horas..
Ainda deram a t shirt..
As palavras escritas em postais também feito por eles é que para mim diz o que este dia significa..

Da Carolina..

Ó meu querido pai Nuno
Nunca irei deixar te
porque és bom companheiro
E nunca vou deixa de amar te

Pai, nestes dias
fiz uma supresa de espantar
Fiz com muito carinho
e tu vais adorar

Para mim, tu és querido
Porque brincas comigo
quando não sei tu ensinas me
e és muito meu amigo!

Do Sal

Pai, o meu amor por ti é como o brilho das estrelas..
nunca acaba!

Fiquei com os olhos cheios de água.. vê los a perguntar ao pai se tinha gostado e ver o Sal a dizer pai está muito bem feito não está..
Olho para eles e neste dia que não é meu gosto ainda mais deles que ontem se é que é ainda possivel..

Sem comentários:

Enviar um comentário