sexta-feira, 28 de maio de 2010

Farto de ti

« As pessoas grandes nunca percebem nada sozinhas.. uma criança acaba por se cansar de lhes ter de explicar tudo. »
Esta é a filosofia de vida da minha pulga do meio..
É independente.. não há obstaculos que não possam ser ultrapassados, não há coisas sem razão e não há o não porque não e o sim porque sim..
Eu acho que existe a lógica do mundo e a lógica do Salvador..
« mãmã porque há horas para comer? porque as pessoas não comem só quando tem fome? porque há o almoço e o jantar? »
Ele olha para mim com um ar de a mãe está sempre a complicar e não a facilitar..
Houve uma daquelas noites em que eu estava no meu limite fisico e psicologico.. sozinha com as três pulgas.. e ele estava com as pilhas carregadas.. passei a noite a ralhar e a sentá lo para se acalmar..
Quando eram horas de ir dormir estava eu a tapa lo e ele vira se para mim e diz.. hoje estou mesmo fartinho de ti oh mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário