sexta-feira, 28 de maio de 2010

Saudades

Estou a trabalhar até tarde.. só saiu as 20h.. ora as pulgas ficam com o pápá das 18h até a hora que chego..
Hoje na escola deixei as pulgas mais velhas a chorar por não quererem ficar e a mais nova a recuperar de uma bronquiolite.. as 19h bate as saudades e principalmente começo a sentir que preciso de saber deles.. eles são a minha bateria para continuar a funcionar.. faço um telefonema.. e falo com cada um..
A conversa com a cuca é já feita de uma forma consciente, mas ela é terrivel ao telefone porque dá a sensação de estar sempre distraida, mas quando começa a falar não mais se cala e explica tudo de forma clara..
A conversa com o Sal é feita com bastante dificuldade pois ele não para quieto então ouvimos as frases com interrupções tal qual uma chamada realizada em más condições..
Como ia chegar em cima da hora do jantar perguntei se queria frango assado ao mac.. ele diz não.. eu quero ir ao shopping.. oh rapaz não dei essa escolha!
Nunca responde ao que se lhe pergunta.. a resposta nunca tem a ver com a pergunta..
Depois de uma conversa destas é a vez da Leonor.. uma conversa não.. um monologo.. eu falo com ela com as expressões que normalmente utilizo na tentativa que ela me reconheça.. para ninguem ter de segurar o telemovel junto a orelha da pulga o pápá põe no alta voz.. e ela lá vai fazendo as caras bolachudas de estranheza.. onde está a mãmã? porque será que a oiço mas não a vejo? e porque estão os meus manos excitadissimos com aquela coisa? será que a mãmã está lá dentro? Humm

Sem comentários:

Enviar um comentário