segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fim de semana

Este fim de semana foi bem passado.. já há muito que não tinha um tão agradável.. sim porque tenho um problema com os ditos.. ainda não entendi bem porquê mas há muito tempo que os fins de semana são passados sob problemas e incomodos.. os dominhos então nem se fala.. são vividos sempre com uma grande melancolia..
Sábado passei o dia em casa de volta da pequena Leonor e os seus aerossois, para a Carolina era dia de Rock in Rio e com o Salvador adoptei uma postura de não ligar muito a sua contagiante energia e ir levando a coisa.. Consegui dormir perto de uma hora no sofá aproveitando a sesta das pulgas pequenas e a ausência da mais velha.. coisa inédita.. soube mesmo bem.. ainda nesse dia tive uma visita muito boa.. que carregou a minha bateria..
Dormi bem.. a pulguinha está a estabilizar os sonos.. maldita ite..
Domingo acordou bonito.. o Salvador foi para junto dos avós paternos e eu e a minha prol feminina ao final da manhã rumei para almoçar fora.. sinceramente estava com receio da ite da Leonor mas foi tão bom e estava a correr tão bem que prolonguei a saida pelo mais tempo que pude..
A Carolina também precisava de pausar do estudo e foi realmente saboriado pelas três de uma forma calma e generosa..
Chegada a casa lá começei a interiorizar que o dia seguinte era de novo a rotina.. ui até doeu.. pronto pronto esta semana temos uma folguinha na quinta.. vou contar os segundos para que chegue..

1 comentário: