terça-feira, 25 de maio de 2010

ROCK IN RIO

Sempre pensei que na familia seria eu a inaugurar o ROCK IN RIO.. não poderia estar mais enganada..
A pulga Carolina vai ser a estreante.. Sabado dia 29, Miley Cirus e D zrt.. lá vai ela com a amiga Madalena
pois claro e quem mais seria?
Sinceramente ponho me a olhar para ela e vejo aquele ser de 9 anos de olhar meigo e postura frágil e não a imagino
no meio da multidão de um festival destes..
Quando apareceu a oportunidade a única coisa que me veio a cabeça foi este tipo de acontecimentos só acontecem uma
vez na vida, esta experiência marca uma adolescência, são memórias que ficam.. proporcionar isso a um filho meu é algo
que não consigo recusar então a Carolina ainda mais.. a minha linda Carolina que é a minha companheira em tudo..
Também me veio a memória o meu 1º concerto, aos 13 anos, Bon Jovi.. ainda sinto na pele as emoções.. fiquei fã deles
até aos dias de hoje.. fiz loucuras, fui a mais concertos, posters pelas paredes do quarto.. tanta coisa que na altura fiz
e que hoje guardo na minha caixinha de recordações.. ainda tenho os bilhetes..
Então perante este rol de sentimentos lá fui eu a procura de uma t shirt da cantora para ela vestir no concerto e numa
papelaria comprei o guia do concerto da Miley.. ainda me passou pela cabeça que a pulga poderia não ligar e eu estar
a exagerar a coisa.. mas claro que não.. a pulga é minha filha.. a pulga vive e respira o sentimentalismo.. os pormenores..
as recordações..
Querida diverte te muito vive o momento..

Sem comentários:

Enviar um comentário