sexta-feira, 28 de maio de 2010

Já pensaram..

Nascemos por uma razão, então é bom que essa razão exista..
algumas mães tem apenas um filho e outras familias parecem multiplicar se á frente dos nossos olhos..
Se fossemos a pensar bem e observar porque é que os bébés nascem, chegariamos a conclusões pouco lisonjeiras..
Há quem nasça do acaso.. há quem nasça para um fim especifico..
Não há fogo sem algum fumo..
Sei exactamente porque nasceram os meus filhos.. a razão da sua existência..
E vocês sabem? Já tinham pensado nisso?

1 comentário:

  1. Sim amiga eu ja tinha pensado e sei k o meu filho foi um anjo vindo de Deus, pk ele veio no exacto momento em k a minha vida pareçia n ter razão de proceguir e mudou td. Uniu os papás mais k nunca e completou o nosso circulo de alegria, hoje n me imagino sem ele, é a melhor ks k tenho, e sou tão grata por isso. Afinal Deus é o Deus dos IMPOSSÍVEIS!

    ResponderEliminar