quarta-feira, 19 de maio de 2010

NOVIDADES DA LEONOR

Quero contar novidades da pulga Leonor.. para começar sim está lindaaa!!!
Já falta uma semana para fazer sete meses e está uma espertalhona..
Os ajudantes voluntários que a Leonor tem a sua disposição têm contribuido todos os dias para a sua evolução e estimulação..
Diz dádá ao mesmo tempo que a sua mão gordita faz o gesto de querer chamar por alguem ou pedir para receber..
Bate as palmas com uma concentração notável para que as mãos se encontrem e façam o que se lhe pede..
Grita quando quer atenção ou quando está semi nua ou quando está radiante de felicidade.. os manos muito contribuem para esse facto..
Estranha muito as pessoas que não vê com regularidade e o seu sorriso não é facil.. este é substituido por um olhar atento e observador...
Já se senta.. melhor quando está distraida ou muito interessada no objecto que está a sua frente.. senão acaba por deslizar e por vezes amanda se mesmo como que a dizer não não quero obrigado..
Não podia deixar de falar na alimentação.. já que tem sido peculiar no caso dela.. continuo sem entender muito bem.. mas como já é a terceira filha as coisas são vividas sem angustias.. posso afirmar que de tudo o que come o que mais gosta é de sopa e até agora todas sem excepção.. marcha tudo.. adora carninha dentro dela e de preferência sem ser muito passada..
Hoje em dia com a monumental redução do número de biberons diários começei a dar papa feita com o leite dela.. a escolha recai na milupa cereais com mel..
De resto continua a ser uma paz de alma mas que de vez em quando lá vai mostrando as suas garras..

1 comentário:

  1. O Martim fez os 7 meses na quinta feira, edou por mim a pensar que já (só) tem 7 meses...e acredito que até tu,mesmo indo na 3ª volta ( a qual eu sonho também dar...)pensas omesmo, e há mais tempo que eu, percebeste que o tempo é o nosso maior inimigo!!!

    ResponderEliminar