sábado, 10 de abril de 2010

Sair parte2

Decidi fazer um tratamento de choque a pulga Leonor.. ontem foi dia de quintal.. hoje dia de parque.. hei de conseguir que a pulguita perceba que há um mundo lá fora para além das paredes da nossa casa..
A Carolina mais uma vez tinha uma tarde de festa de aniversário de uma colega,não há fim de semana que esta rapariga não tenha uma..
Fiquei novamente com os mais pequenos.. dei a Leonor o iogurte já no parque, comeu muito bem e depois fomos ao café do parque dar o lanche a pulga sal..
A rapariga adormeceu.. dormiu o passeio todo.. realmente a miuda não está nada habituada a estas andanças.. o ar quente do dia e a azafama do parque deram conta dela.. eu que ia de maquina fotográfica pronta para disparar ela no meio dos baloiços fui obrigada a virar me para outro lado, ou seja,a pulga Sal..
Obrigada sim porque o rapaz não gosta de fotos.. nada mesmo..
Estava ele numa daquelas máquinas que nos levam os euros todos, neste caso um avião quando eu tentei mais uma vez tirar lhe uma foto..
- Sal.. olha para a mãe..
Nada.
- Sal vá lá! nunca tenho fotos tuas.. tenho mesmo poucas.. deixa me tirar!
- Mãe.. oh mãe tens poucas mas boas!
Ora este rapaz arranja sempre maneira de sair das situações por cima.. ninguém lhe leva a melhor..

4 comentários:

  1. A minha Matilde nos passeios inicias também adormecia logo. Agora???? Só quer é ver tudo e mete-se com toda a gente.
    O Salvador realmente é muito esperto, safa-se sempre com respostas muito crescidas :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita... também virei visitar-vos muitas vezes...
    O meu D é igual... detesta fotos!
    :)

    Beijoquinhas fofas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  3. Todo crescido! Beijocas e saudades xx

    ResponderEliminar
  4. Ele tem razao, tens poucas mas boas! e um espertoxxx

    ResponderEliminar