domingo, 11 de abril de 2010

Faz hoje 6 anos que partiste minha filha..

Que o sussurrar do vento
te leve um beijo carinhoso e eterno
e me deixe em teus pensamentos
para que a distância não apague
em ti a minha existência.

A alegria de saber que tu existes
faz-me forte para suportar

a tua ausência.

Quando te conheci ouve um tempo
um lugar e o sentimento
O tempo ficou marcado
o lugar será sempre lembrado
e o sentimento jamais
esquecido

Amor é um instante mágico
que parece nunca ter fim
Amor é sofrer e sorrir
Amor é um carinho especial
O amor que nos pode tocar uma vez
Pode durar toda a vida
e não mais querer ir embora

A cada pensamento
a cada sonho, a cada esperança
a cada lembrança
tu estás em mim.

3 comentários:

  1. sem palavras mas tu sabes o k vai ca dentro beijos miga força

    ResponderEliminar
  2. ...
    Não tenho palavras... pois só quem passa por tal dor é que sabe... como tal e para não dizer algo de errado deixo aqui um beijinho especial...

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  3. Hoje é dia 13 de Setembro de 2008 do teu aniversário, mas não te poderei te abraçar, então escrevo estas linhas e lavo a minha alma das saudades nas minhas lembranças de amor. Recordo quando estavas ao meu lado e tudo queria viver de novo, refazendo os excertos que não soube aproveitar e me sentir feliz só por estar contigo. Mas não estás! E a realidade me impõe a tua ausência a que jamais me acostumei e pela qual tanto chorei e, mais ainda, sofri. Esta saudade é luto, quando se perde um grande amor!
    O sofrimento pela tua despedida não passou, mudou de formato: o que machucava se transformou em resignação, o que eu não compreendia virou aceitação. Não diria que me rendi ao facto de não te ter comigo, mas aprendi a seguir em frente sem a tua companhia. Não foi fácil, mas era necessário conviver em paz com aquilo que não se pode alterar por estar além de nossas possibilidades, e fora de alcance, a capacidade de fazer o destino mudar de rota. Por isso, desde que te foste, me desvelei em cuidar dos meus passos e fazer um caminho que fosse digno da nossa curta, eterna história. Mesmo distante, tu és inesquecível e muito amado, e farás parte de mim por todas as vidas que eu tiver.

    ResponderEliminar