quarta-feira, 7 de abril de 2010

Exaustão

Manter os olhos abertos o dia todo esta a ser dificil.. sabia que quando regressasse ao trabalho não ia ser fácil.. mais uma pulga.. e o Salvador que vale por duas..
Portanto confirma se.. estou a beira da exaustão.. durmo muito pouco.. e tenho que me manter concentrada num trabalho que não dá margem para erros..
As noites não tem sido faceis.. mas os dias também não.. chego a casa do trabalho e ligo o piloto automatico e começo a tratar das pulgas de uma forma mecanizada..
Por volta das 22h30 já estão despachados.. eu ainda sem jantar.. tento parar um pouco e logo os meus olhos se fecham.. o corpo pede descanso e eu olho para o que ainda me falta organizar e lá vou eu..
Quando me deito estou tão cansada que não demoro muito a adormeçer.. as 2h manhã acordo com o despertador para pôr o Sal a fazer xixi.. as 4h toca de novo para dar o biberon.. com sorte só volto a levantar me quando o despertador toca as 7h..
Esta noite a bebecas decidiu ficar acordada entre as 5h manhã e as 7 e eu agora estou aqui a escrever com muitos erros de certeza mas como gosto muito de vir aqui ao cantinho das pulgas lá arranjei umas forças extras para aqui estar..

8 comentários:

  1. Não deve ser mesmo nada fácil eu agora tenho cá as minhas duas sobrinhas e com a carocha ando MORTA e note-se que ainda estou de baixa, portanto não sei como faria com 3 filhos juro que não sei mas daqui a uns anos todo este cansaço vai ser 'recompensado'

    ResponderEliminar
  2. olá rita

    andava eu de blog em blog e vim cá parar... li a pagina toda ate ao fim e pelo q percebi tb voce é mae de um anjo e como se nao bastasse isso ainda levou ha dias outro balde de agua bem gelada... por tudo isto quero q saiba q estou aqui a aplaudi-la de pé pela Mulher que é!! tem 3 filhos lindos e um sorriso maravilhoso. força minha querida!! beijo do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  3. Miga, ser mãe cansa,mas compensa... tu sabes...
    Beijos para ti e para as pulgas. Joana.

    ResponderEliminar
  4. Se me custa ter um pequenote que acorda umas 5 vezes por noite, imagino-te a ter que dar leitinho a um, pôr outro a fazer chichi e sempre pronta para acordar ao som de um lamento...

    ResponderEliminar
  5. E nós gostamos de te ler!
    Sim, não é nada fácil. Eu ando a apssar pelo mesmo, dado que o mais novo dos três só tem um mês:)
    E nem quero pensar como vai ser quando começar a trabalhar!
    Não sei se tens ajudas, da família ou assim. É muito importante ter uma boa rede de suporte.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não tarda nada tudo se recompõe. Imagino como deves andar cansada. Força querida. ** Abraço apertado.

    ResponderEliminar
  7. Também sou mãe de três e à já algum tempo que sigo o teu blog. Entendo-te perfeitamente, o corpo pede descanso mas ainda falta organizar o dia que se segue... melhores dias virão, é o que eu costumo pensar!

    bjinhos e força!

    ResponderEliminar
  8. Nao sei como consegues querida, penso muito em ti, mt forca e mt coragem lots of love e bjs

    ResponderEliminar