sexta-feira, 16 de abril de 2010

UPS!

Chego a casa cansada do trabalho ainda são 17h..

Pulga Carolina em excitação máxima porque sábado vai haver teatro na escola e ela vai representar..
Pulga Salvador de volta de uma nova caneta oferecida nesse dia por um coleguinha que fez anos..
Pulga Leonor em total gritaria como se de uma Arara se tratasse a pedir todos os minutos de atenção..

Carrego no piloto automático e ai vou eu a atacar nos banhos, tpc, jantares e outras coisas necessárias..

Resultado:
Pulga Carolina perde o sono pela excitação e não quer dormir..
Pulga Salvador estreia a caneta nova no seu corpo.. fazendo tatuagens meteorologicas..
Pulga Leonor até adormece cedo mas as 6h da manhã acorda a pedir o biberon mas depois em vez de voltar a dormir decide que é hora de brincar..

Carrego novamente no piloto automatico e ai vou eu esquecendo o cansaço dando atenção a todos e aguentando mais umas horas de pouco dormir..

Resultado: Hoje no trabalho a seguir ao almoço adormeci na recepção.. ups..

2 comentários:

  1. Não está bem a ver o que eu já me ri com as "tatuagens meteorológicas"... ahahahahah!!!

    A minha Patinha quando se ri também parece uma arara!!! Começo a desconfiar que os miúdos andaram todos na mesma escola!!
    Acho que estamos a precisar as duas de Fériasssss....
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. feliz ou infelizmente vivemos tantos momentos da nossa vida em piloto automático. Tem de ser.

    Com três não é fácil não. Eu estou a perceber isso:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar