sexta-feira, 2 de abril de 2010

OK

Ok.. não está a ser fácil convencer o Salvador que a sua cama é dele e é para ele lá dormir.. Primeiro tenho que dizer que a pulga dormiu na cama dos pápás até aos 3 anos.. assim que decorei o seu quarto e já tinha lá uma cama de solteiro fiz a mudança.. dormiu lá uma noite e veio logo com conversas para mim que ouvia coisas esquesitas e que via maus..
Ok.. percebi que a pulga precisava de companhia.. talvez da outra pulga.. como a mana tem uma cama com gaveta que tem outra cama.. pensei fazer uma transição da nossa cama para uma dele mas com a mana a dormir ao pé, no mesmo quarto..
Ok.. a transição ainda dura.. parece mais ser uma coisa defenitiva que provisória..
Já vão dois anos e não há maneira da pulga querer dormir no seu quarto..
Mas como pelo menos dormia numa cama sozinho tudo bem.. sem stresses..
Há um mês atrás começou a querer a meio da noite entrar na nossa cama.. aproveitando a hora que eu ia dar biberon a Leonor, quando lá chegava já o lugar tinha sido ocupado por ele..
Ok.. agora a pulga Salvador a meio da noite salta para a cama da pulga Carolina.. nos primeiros dias via se que ela nem tinha percebido.. agora já não.. porque ele aparece do lado da parede, ou seja, ela dá lhe espaço para ele entrar e organiza o..
Ok.. agora que hei de eu fazer a esta nova solução encontrada por ele que em nada incomoda a mana?

1 comentário:

  1. Se não incomoda a mana, não te preocupes agora! Espera para te preocupares kuando ela se fartar! Beijos, Joana.

    ResponderEliminar