domingo, 11 de abril de 2010

Sair parte 3

Ora bem.. continuamos no tratamento de choque.. fomos a praia de manhã..
E também uma estreia para mim.. sozinha com três pulgas.. lá fomos a pé avenida abaixo com o carro da Leonor carregado como se de umas férias se tratasse..
Estava preparada para o drama habitual mas fui alegremente supreendida com uns risos, berrinhos de satisfação e umas pernas energéticas de tanta alegria..
Nem areia, nem ondas, nem barulhos nem pessoas a incomodaram.. mais uma vez na minha humilde opinião os manos ajudaram..
Ela adora ver eles a brincarem.. acho que até as discussões dos dois a animam..
Foram duas horas muito bem passadas.. cansativas.. estou mais morta que viva e amanhã já é dia de work.. mas tudo compensa quando vemos as pulgas felizes.. ao menos isso.. nesta altura menos boa para mim vê las felizes é tudo o que mais quero..

4 comentários:

  1. Olha a felicidade na cara da pequerrucha! Compensou a persistencia :o) Desejos de uma semana boa (ou melhor que as ultimas semanas pelo menos). Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Valeu a pena o teu sacrificio para ver a felicidade dos teus meninos e conseguis-te um sorriso da caroxinha, I wish I was there mts bjs e saudadesxxxxxxxxxxxxxxxadorei as fotos,obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Um espectáculo. beijinhos e parabens pela tua força

    ResponderEliminar
  4. Tou aqui, mor! Tou viva! Não tenho vindo muito ao pc e quando venho não estás. Ando em arumações por causa da casa! Saudades vossas!!!!

    Igraine*

    ResponderEliminar