sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu mereço..

5 comentários:

  1. é isso mesmo querida, arrepende-te de teres feito mas nao te arrependas de nem sequer teres tentado.

    estou deste lado a torcer por ti, pois tb tenho muito que aprender....

    beijoca boa

    ResponderEliminar
  2. Ai Rita não sei o que se passa mas se quiseres conversa já sabes dizem que sou uma óptmima companhia e uma excelente conselheira. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já precebi o que se passa...mas se quiseres falar ja sabes

    ResponderEliminar
  4. A vida não é nada fácil devido aos espinhos que vamos tendo de contornar...
    :(
    Mas somos fortes e corajosas por isso... custe o que custar, vamos conseguir... gosto muito desta frase: "o que não me mata, fortalece-me"... e é bem verdade!
    :)

    Beijoquinhas fofas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  5. Olá Ritinha sei que está a ser dificil, mas tens que ter muita força.
    Sabes que quando me divorciei apesar de já não gostar do meu ex. a sensação que tive foi que me faltava um membro não sei se percebes?
    Mas pensei que aquela vida não era a que eu tinha escolhido para mim, não era de todo a vida que eu queria ter, preferia estar sózinha. E foi isso que me deu força á alturas na vida que temos que pensar em nós e sentirmo-nos importantes. Tu tens a mais valia de teres três filhos e essas são as pessoas mais importantes neste momento na tua vida. Bjs.grandes
    A Xu manda-te beijinhos e diz que se precisares de alguma coisa para telefonares.

    ResponderEliminar