quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma carta para ti...

Deus..
Filha que estás ai junto dele..
O pápá foi se embora.. já sabes..
Sabes que a mãmã está a sofrer muito..
mas também sabes que já sofria e que um dia tinha de parar de doer..
Tive anos a lutar uma luta solitária..
Sempre a pensar que um dia iria vencer e ser feliz junto da pessoa que amava..

Parei de lutar..
O pápá não quis mais..
Não posso obriga lo a amar me..
Só queria que ele tivesse pensado
em nós..

Os manos vão precisar da tua luz
porque apesar de o papa achar que não
os manos adoram no..
Vão andar tristes e confusos..
Mas eu sei que estás ai..
Cuida deles..

Viver uma nova vida
assim obrigada
não vai ser fácil
promete me que vens nos meus sonhos
dizer como fazer

Desculpa filha
devia de ser eu a ajudar te
na tua caminhada
mas estou aflita
preciso de ti

Preciso de acreditar
que não vivi uma mentira
de 11 anos
e que a luta não foi em vão
e que não valeu nada
por tudo o que passei

Já não sei há muito
o que é um abraço
o que é ser importante

Sinto que falhei
perante Deus
perante ti
perante os manos

Sinto que não liguei aos sinais
e haviam tantos
Acredito que me tentaste avisar
mas o amor cegou me

Deus ajude me
a ter força
para encarar
o novo dia
e talvez um dia
mereça
ser feliz!

9 comentários:

  1. Muita força e coragem é o que te desejo...
    Beijinhos

    Patricia e Mariana

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho de força e corsagem, para todos vós.
    Lamento tudo o que estão a sofrer neste momento.

    ResponderEliminar
  3. A tua dor e a minha dor, Deus vai-te ajudar, as tuas queridas no ceu vao-te guiar e ajudar-te, muita coragem minha querida as tuas pulgas precisam de ti, a tia ajuda-te no que puder e so dizeres, muito amor mts bjs para ti e para os meninos da tia que vos adora Tia Ta xxx

    ResponderEliminar
  4. Passei para te dar um abraço muito forte!!! Sempre que precisares, estou a uma tecka de distancia :)
    Tu és forte!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Abraço apertado, quentinho, de quem aqui vem e se preocupa.
    estou por aqui se precisares. Andei à procura do teu mail no perfil mas não o encontrei.

    Muita força

    ResponderEliminar
  6. Apesar de nao falarmos todos os dias sabes que continuo a gostar mt de voces. Estamos aqui para tudo bons e maus momentos como estes. Se precisares e so avisares.Um beijo mt grande e tens de ter forca para isto depois de tudo o que ja passas-te . Bjs de todos

    ResponderEliminar