domingo, 18 de abril de 2010

Tenho que vos contar as novidades da minha pulginha Leonor.. sim porque já basta dizer mal da pequena e quando a rapariga melhora e faz alterações excelentes também tenho que vir aqui anunciar..
Pois é, a pulguinha com a variedade e introdução de novos sabores culinários decidiu fazer se a vida e começar a gostar de comer..
Agora começamos com biberon no inicio e a meio da manhã, almoço sopa e frutinha, a tarde um iogurte e três horas depois outro biberon e a janta é uma papinha..
A sopa já devia de levar carninha mas como em equipa vencedora não se mexe estou a adiar.. pois cá para mim com o feitio dela as coisinhas salientes na sopa vão lhe fazer muita comichão na garganta..
Continua tudo a correr bem com as minhas ausências e a relação com os manos já começa a ser mágica..
Chamo lhe a menina elástico pois eles mexem tanto nela e ela nada diz que só pode ser muito manobravel!
As noites continuam só a ser interrompidas pelo biberon porque de resto dorme muito bem.
Já nasceu o seu 1º dentinho e como a rapariga gosta de ser diferente foi um canino e o outro já está mesmo a chegar.. não tem tido muitas mazelas por causa deles fica assim chatinha mas papa e dorme na mesma..´
É mesmo muito fofa e super fácil de lidar.. é um bébé que qualquer pai de primeira viagem deseja.. eu foi a quarta vez pois os outros não foram bébés nada fáceis.. por isso aconselho a quem é mãmã que vá tentando porque as coisas vão sempre melhorando pela minha experiência o primeiro é que é dificil..

1 comentário:

  1. Ai k maravilha, é msm uma fufura essa menina.
    Já tem um dentinho??k inveja..lol..o meu dudu nem vê-los!no bom sentido ihih

    ResponderEliminar