sábado, 27 de fevereiro de 2010

1ª papa da Leonor

Acabada de fazer quatro meses, chegou a hora da papa, a minha pulga não é virada para as coisas da comida.. O pediatra vai dizendo que desde que ela vá engordando para não me preocupar.. ela este mês deveria ter aumentado a quantidade de leite que bebe.. mas após várias tentativas frustradas desisti.. continua a beber o mesmo que há dois meses atrás.
Quando fui a consulta dos 4 meses pensei que a balança não iria acusar aumento nenhum, mas a rapariga de facto engorda.. fiquei a pensar sai a mim, engorda só com o ar mas enquanto que a ela não há problema nenhum a mim já não me dá jeito tal caracteristica..
Então chegada a hora da 1ª colher aconteceu o que para mim já era previsto!
Chorou chorou e chorou, cuspiu, cuspiu e cuspiu, não engoliu nada!
Acabei por lhe dar o biberon..
Minha querida amanhã á mesma hora a papa vai aparecer e depois de amanhã tb e depois e depois, ou seja quero te dizer que vais ter que te habituar que a vida é mesmo assim.. tem que se comer.. eu sei que é uma chatice.. mas que posso eu fazer?
Ainda da papa vai haver a sopa para o mês que vem por isso vê la bem a tua vida minha querida pulga.. Enfim.. filmei tudo mas vou fazer delete nem eu nem ela nos apetece muito relembrar tal experiência..

2 comentários:

  1. Acredita miga, daqui a uns anos vais achar montes de piada, por isso nada de delete! tÁS PROIBIDA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Ritinha,

    Se a tua pulguinha for como o meu sobrinho, não vais ter tarefa facil...
    Mas se lhe der um chocolate, o pimpão (agora com 3 anos) devora-o todinho em menos de um piscar de olhos.

    Putos... são assim e damos a vida por ele :-)

    ResponderEliminar