quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os meus manos by Leonor

A Leonor é uma menina de sorte senão vejamos.. não há dia que os manos não entrem em competição pela sua atenção.. Saltam, falam riem alto, tudo o que mais houver de barulhento para captar a atenção dela..
Ás vezes ela nem liga ou faz beicinho como a dizer «isso é demais!»
Mas para eles isso não interessa.. ontem a noite estavamos os quatro sozinhos pois o pápá estava a trabalhar até tarde, a Leonor estava sentada ao meu colo quando a Carolina começou aos saltos.. a bébé ria se perdidamente.. o Salvador deve se ter sentido a parte começou ele também aos saltos com a agravante de empurrar a Carolina.
A Leonor ficou muito séria perante tal cenário.. a Carolina a chorar diz me que não era justo o mano ter se metido porque elas estavam se a divertir.. diz ele mas ela ainda não me viu hoje ( eram 20h e ele chegou da escola as 17h ).
Separei os e levei a menina para a espreguiçadeira e fui embora.. escondi me a assistir ao espetaculo de eles os três juntos..
- tu ja abanaste a 2 vezes!- diz o Sal
- e tu és bruto e ela assusta se! - respondia a cuca
- mas ela gosta muito de mim!- retaliava ele
Enquanto a conversa decorria a Leonor olhava para um de cada vez ria e agitava as mãos e os pés.. divertida.. como a dizer eu gosto dos dois e das vossas palhaçadas!
Aquilo durou e durou a bébé nunca chorou e acabou numa sessão estridente de beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário