sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Peter pan

O Salvador não é um miúdo de histórias de super herois,o homem aranha e o super homem são personagens que nada lhe dizem..
Ele é um rapaz de carros, oficinas, limpezas e ferramentas..
Decidi fazer bábá de camelo para o jantar da familia, assim que ele ouve o som das panelas aparece na cozinha a espreitar o que se passa..
Quis ficar a assistir a confecção da dita, mas como sempre nunca está calado e vai sempre comentando ou inventando histórias..
Mais uma vez o tema era fantasias e ele perguntava se eu tinha muitas guardadas (ele sabe que sim mas não sabe quais), eu falei numa que tinha que achava que ele iria gostar, Capitão Gancho!
Ficou muito sério a olhar para mim.. surgiu me logo a ideia que ele poderia não saber quem ele era e perguntei..
- Sal sabes quem é o capitão gancho?
- sim..
- Sabes?
- É o capitão que faz os douradinhos!
- Quem?!?!
- Sim mãmã aquele que vai ao mar apanha os peixinhos e faz os douradinhos..
Pois é, culpa minha que nunca leu a história do Peter pan.. O capitão Iglo é muito mais importante para o meu Sal, ele que adora douradinhos!
Tentei desfazer a confusão ao mesmo tempo que tinha uma enorme vontade de largar uma gargalhada lá contei lhe a história do heroi Peter pan..

Sem comentários:

Enviar um comentário