sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Salvador é daquelas crianças que diz tudo o que pensa.. o que pode tornar as coisas bem complicadas para os pápás..
Quando se tem mais de um filho pode se deparar com um dilema/frustração.. digo pode porque sei que há pessoas que encaram as coisas de forma diferente.. é se estamos a dar igual atenção a todos os filhos.
Para ser mais clara dou um exemplo, no mesmo minuto tenho a Carolina aflita com um tpc, o Sal a chorar que caiu e aleijou-se e a Leonor cheia de fome a reclamar um biberon. Dou o biberon a Leonor peço a cuca para ver o mano, digo lhe que não chore que não é nada ( sem realmente ter a certeza ) e deixo para depois do biberon os tpc..
Quando na realidade queria ter dado o biberon, ter ido ver a ferida do Sal e feito os tpc com a cuca tudo no mesmo momento, porque era naquela altura que eles precisavam de mim, cada um com as suas coisas e tive que deixar alguém para trás, escolher a quem ajudar..
É uma situação que me incomoda e que tento não dar muita importância para não dar em doida.. mas ai entra a sinceridade do Salvador..
Estava eu certo dia com a mama de fora na hora da papa da Leonor quando chega o sr sal com um livro..
- Mãmã quero que leias este livro a mim!
- Sal a mãe não pode não vês que estou a dar de mamar a mana?
- Olha se és mãe de três filhos tens que dar atenção aos três!
Não sei como mas tens!
Engoli em seco.. peguei no livro com a mão que tinha livre e numa posição meio esquisita lá li o livro e dei de mamar a Leonor.
O comentário dele deixou me sem saida e ainda mais confusa acerca deste assunto..

Sem comentários:

Enviar um comentário