segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Madalena teria 6 anos.. Foi uma gravidez muito desejada por nós os três.. só eu acabei por a conhecer.. era uma bébé muito activa.. lembro-me que assim que eu bebesse água era pontape que fervia..
No dia 11 de Abril, Páscoa, deixou nos e o céu ganhou mais uma estrela!
O vazio instalou-se e a procura pela razão do sucedido atormentava-nos..
O luto foi a coisa mais dificil pela qual passei especialmente por não ter tido a oportunidade de a ter visto.. por não me ter despedido, queria ter dado o ultimo miminho, queria ter sentido o seu cheirinho, queria ter lhe susurrado que a amava..
Sei que um dia nos vamos encontrar..
Guardei uma caixa com os seus pertences.. ecos , roupinhas e afins e dou por mim a abri-la na esperança de um reencontro, com medo de me esquecer de como ela era na minha barriga..
Um dia alguém me disse que Deus a tinha chamado para junto dele pois ela era tão mas tão especial que não merecia vir para um mundo tão caotico.. Ele chama os anjinhos para junto dele.. O meu anjinho tem uma missão só não é na terra..
É a minha estrela guia.. ela foi a minha força para voltar a passar por dois partos.. foi por ela que tentei novamente , foi a ela que fui buscar a vontade de viver e dar á luz mais duas vidas..
Ao contrário do que se era de esperar voltar a ser mãe era o único caminho!
Amo te pelo que foste, pelo que és e serás na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário