quarta-feira, 24 de março de 2010

Agradecimento

Obrigado a todas as meninas que ou através do blog, ou de sms ou msn deixaram palavras de força e conseguiram tocar no meu coração ferido..
Não preciso dizer nomes elas sabem quem são.. quero deixar um beijinho de agradecimento e de amizade..
Para estas meninas.. tenho que dizer mais qualquer coisa..Igraine,Jenny,Guida,Lili.. pois vocês foram incansáveis.. foram a minha companhia.. e o mais interessante disto tudo é que nunca nos vimos pessoalmente mas tenho mais carinho por vocês do que alguma vez tive por pessoas que conheço a cara..
Uma vida sem amizade seria uma solidão
Uma vida sem ternura seria cruel
uma vida sem confiança seria vazia
Uma vida sem pessoas como vocês
jamais seria vida..
Obrigado a todas!!!!!!

7 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=VQaACBPt_yE
    Espero k Deus te continue a dar a força k necessitas...esta musica toca-me mto. eu n ligo a religiões..axo isso ks de homens..mas Deus, esse sim eu acredito e sigo.

    ResponderEliminar
  2. E duas sapatadas tipo... já???

    :p

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Olá mamã Rita,
    Desculpa a intromissão, mas cheguei ao teu cantinho através de um outro que sigo...Adorei! os teus filhos são lindos e pelo que pude ler (ainda pouco) vocês são uma familia espectacular, apesar de tudo...Vou acrescentar o teu blog à minha lista, ok? Entretanto vai lá dar uma espreitadela!

    Beijinhos
    Patricia e Mariana

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos e se precisares de alguma coisa diz. O meu mail está na minha página. E se quiseres falar no msn é só dizeres!

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda se nalgum sábado da parte da tarde
    tiveres tempo e desponibilidade para bebermos um café para conversarmos um bocadinho diz qualquer coisa.
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  6. oh miga nao faxemos nd pra nos agradeceres tu es linda por dentro e por fora sincera e AMIGA acima de td vais ver k vai td correr pelo mlhr gosto mto de ti e tu sabes...força agarra te as pulgas ..vou tar ca sempre tu sabes disso..beijocas

    ResponderEliminar