domingo, 21 de março de 2010

Fim de semana da Primavera

Já percebi que ao fim de semana os blogs andam pouco movimentados.. são dias que são só nossos, da familia, dos filhos..
Aqui em casa ainda não lido muito bem com os fins de semana.. sinceramente.. os miúdos acordam a mesma hora dos dias de semana e não há maneira de os convencer a ficar na cama.. deixo os ver o disney e o panda, mas mesmo assim principalmente o Salvador arranja sempre desculpa para entrar no meu quarto e acordar me..
Chega a haver dias que adormeço e acordo de seguida várias vezes nesse inicio da manhã.. quando acho que ele já não tem mais pedidos lá aparece ele..
Piora um pouco porque aquelas entradas dele acordam me e acabam sempre por acordar a Leonor que dorme na nossa cama..
Quando eu finalmente desisto e ainda não são 9 da manhã levanto me e lá começo o meu dia..
Ainda não consigo sair com eles todos, então sozinha nem pensar, entre os horários da alimentação da Leonor e a energia do Sal.. acabo sempre por desistir.. penso que seja só uma fase.. este inverno também não tem dado tréguas..
Agora com a chegada da primavera e com a nova alimentação da Leonor pode ser que ganhe o ânimo necessário..
Por isso podem ver que os meus fins de semana fechada com as três pulgas em casa só me façam desejar uma boa segunda feira..

1 comentário:

  1. Imagino como é! Nada fácil, pois não?
    Não sei quando é que me vou atraver a sair sozinha com os três!!!

    Beijinho grande e força.

    ResponderEliminar