sexta-feira, 12 de março de 2010

Amanhã faço anos de casada.. estamos juntos a mais de 10 anos..
Para ti meu amor que depois de tanto que já passamos juntos.. depois de pensarmos em desistir.. ainda aqui estamos a partilhar a vida com as nossas pulgas..
Escrevo te estas palavras para que saibas que independentemente do passado, presente e futuro.. serás sempre dono do meu coração..

Queres saber quem sou?
Sou a que te olha e espia
para te recolher e depois guardar
num lugar que é só meu.

Eu sou a que mergulha as mãos
na tua vida para
sentir a minha vida voltar.

Para o teu coração
basta o meu peito
Para a tua liberdade
as minhas asas

Voltas esta tarde
Vou preparar te, meu amor
uma cerimónia
sem convidados
entre lençois de linho
uma janela branca
um sol na varanda
um jardim sem muros

Segue o rasto das velas acesas
Estou sem perfume
à tua espera

Amo te

3 comentários:

  1. Tu com tantas curvas...e eu sem travões!eheheh...parabéns,amo-te muito....

    ResponderEliminar
  2. Pois é Ritinha, o tempo passa num instante ainda me lembro daquele dia e de alguém parar na quinta e retirar do porta bagages algo que não se adquava aquele momento enfim... já lá vão uns aninhos.
    Muitas Felicidades para vocês os dois e claro para as Pulguitas.xinhos Lurdes

    ResponderEliminar
  3. Tu e as datas.. nunca te esqueçes de nós.. Gostamos muito de ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar