sexta-feira, 26 de março de 2010

Vende se

Um dos meus grandes sonhos é ter uma casa nova.. a casa onde vivo tem três quartos e moro bem no centro.. como não guio é uma coisa muito boa.. moro ao pé da escola, do trabalho, de tudo..
É muito dificil sair daqui as prestações que exigem não conseguimos pagar.. então os anos tem se passado e nós temos ficado por aqui..
De vez em quando somos confrontados com pessoas próximas a conseguirem esse sonho..
Hoje em conversa com a minha amiga Igraine acerca da sua nova casa fui novamente confrontada com o meu sonho.. contei lhe e decidi fotografar a minha casa para lhe mostrar e comentar as coisas de que não gosto..
O Salvador como já disse no post anterior estava comigo.. não me largou.. e claro não fosse ele quem é perguntou para que é que eu estava a tirar as fotos..
Eu respondi vou vender a casa!
Ele oh mãmã quem é que vai querer os meus brinquedos e os da mana já usados, partidos e velhinhos..
O rapaz pensou que a venda da casa implicava a venda do conteudo..
Quando lhe expliquei ficou aliviado e diz me sim mãmã vende a casa que esta já está muito gasta!

2 comentários:

  1. Se me sair a sorte grande compro te a casa dos teus sonhos e nao terias que ir trabalhar e podias ficar com os teus meninos esse era o meu sonho tia taxxx

    ResponderEliminar
  2. Rita... andei à procura de uma forma de te mandar uma mensagem mas não tenho o teu e-mail.. logo vai ter que ser em forma de comentário ao teu post!! (desculpa)
    Sei que vais começar a trabalhar amanhã (hoje)... bem, boa reentré! Que o teu "primeiro" dia de trabalho seja curtinho e que passe a correr... dia 26 é a minha vez e só de pensar até fico com insónias! Boa sorte...beijinhos.

    ResponderEliminar