segunda-feira, 22 de março de 2010

Obrigado filha

Quero escrever mas doi me tudo.. doi me a alma.. e fisicamente sinto me um trapo.. aconteceu o inesperado.. não estava a espera desta.. não sei como vou ficar.. hoje doi muito.. não sei se haverá um dia em que deixe de doer..
Só as minhas quatro pulgas cada uma a sua maneira me tem feito sentir algo de bom..
A minha Carolina tem sido incansável.. e nem foi preciso dizer lhe nada.. não foi preciso dizer Carolina preciso disto ou daquilo.. as confusões com o mano diminuiram porque ela está a fazer um esforço para não se zangarem.. por mim..
Ela só tem nove anos e está a ser a minha amiga nesta hora tão má.. que ainda por cima é má também para ela.. afecta nos a todos..
Esta noite veio ter comigo e pediu me para ir ao pc.. ela a semana sabe que está proibida, mas como me pareceu uma coisa rápida e que ela queria muito deixei..
Depois de os deitar fui como sempre ver os meus mails.. e o primeiro era o dela

Olá mãe eu sei que estás triste mas vais ver que tudo vai-se resolver.
mas vim aqui para te dizer em segredo que podes contar comigo quando quiseres.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx(beijos)

Ela é mesmo especial.. é a minha mais que tudo.. é a minha parceira.. tem sido em todos os momentos da minha vida após claro ter nascido..
Obrigado filha!
Conseguiste que a minha dor desse me uns momentos de tréguas..

6 comentários:

  1. Então miga? o k tens?
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Anjos da guarda tens uns poucos. Forca mana, gosto muito de ti xx

    ResponderEliminar
  3. É um espectáculo, a tua menina =)

    Força!

    ResponderEliminar
  4. Que filha tão especial!
    E já vi que tens pessoas amigas à tua volta, aqui e fora daqui.
    Diz-me se precisares de alguma coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus k anjo k tens ai em casa. Parabens pk grande se ela é assim grande parte concerteza se deve á mãe k tem. Segue o seu exemplo de força..n tarda será apenas uma lembrança do passado.

    ResponderEliminar