quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu sou a pior mãe do mundo!

Salvador outro dia quando não te deixei comer as bolachas porque era hora do jantar disseste me que eu te tratava mal..
Sei que um dia quando fores suficientemente crescido vais entender a lógica que motiva os pais..
AMO TE quando te digo NÃO quando sei que me vais odiar por isso
AMO TE quando te obrigo a arrumar o quarto quando eu sei que o faria em 5m
AMO TE quando não te deixo comer mais doces
AMO TE quando te obrigo a dizer a verdade
AMO TE quando te faço ir cedo para a cama
AMO TE quando não compro todos os brinquedos que me pedes
AMO TE quando te acordo cedo para ires para a escola
Sim sou a pior mãe do mundo mas um dia vais entender porquê.. nesse dia serás tu pai e terás vencido na vida..

4 comentários:

  1. Rita como dizem por ai:"Agora choram eles,pra dps n chorar-mos nós" Sabes eu n tive uma mãe k se preocupa-se em dar-me essas bases ecençiais, mas graças a Deus tenho um pai k me deu mts nãos e hoje agradeço-lhe mto por isso!!
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita,
    encontrei-te por acaso e fiquei Fan, gosto da sinceridade e á vontade com que escreve.
    estamos a seguir-te;))
    nós estamos aqui:
    http://anossaformiguinha.blogspot.com/
    beijokas,
    sofs

    ResponderEliminar
  3. Mãe não é só dar Amor, Carinho e estar na retaguarda para proteger, não é só para dar presentes,é chorar quando eles choram, é rir quando eles riem,é estar lá, é saber dizer sim e saber dizer não.
    Na minha opinião este é o caminho que deves seguir. Obrigada Ritinha por me dares a conhecer o teu Blog.BJS. Lurdes

    ResponderEliminar