sexta-feira, 26 de março de 2010

Sugestão para se ficar rico

Segunda começa o trabalho, como sei que o tempo vai escassear para tudo fui dar uma espreitadela ao que ainda havia pendente para resolver..
IRS.. a papelada ainda estava toda por organizar.. durante a tarde estava só com as duas pulgas mais novas em casa e pensei um a dormir outro a brincar vou aproveitar senão nunca mais..
Passados 10 minutos já eu estava envolta em papelada, a Leonor acorda a gritar e o Salvador pedia a minha atenção..
Embalei ela ao colo e expliquei ao Sal que a mãmã estava a organizar uns papeis para depois de juntos entregar para darem dinheirinho..
Ele para mim.. têm que ser muitos? e eu para despachar disse que sim..
Passados 5 minutos apareceu com imensas folhas rasgadas de uns cadernos da mana e diz me: mãmã toma assim ficas rica!

6 comentários:

  1. Ha Ha! Ainda ficas rica com as historias dele, ate escrevias um livro mana!
    Boa sorte na segunda feira. Bem sei que vai ser mais que dificil, mas espero que mesmo assim corra bem (ou talvez deva dizer que corra menos mal!). Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. hehe esse miudo n existe sai-se com cd uma..fartei-me de rir! eu precisa de ter alguém assim aki em casa..pra me animar!!

    ResponderEliminar
  3. Os miúdos têm casa uma que até parecem duas!

    ResponderEliminar
  4. Os miúdos são MARAVILHOSOS! Como é que é possível... tão queridoooooooo. Também tenho que ir tratar do meu... :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Sal. :) É um miúdo com cada saída. :)
    Quanto ao facto de ires trabalhar... é complicado, difícil, doloroso, como já sabes... mas como mãe cheia de força que tu és, vais ultrapassar mais este obstáculo da melhor maneira.
    Beijinhos... e abraço apertado, mesmo que virtual. :)*

    ResponderEliminar
  6. Que delicia...Como é possível não sorrir e acreditar que "Eu mereço"?

    Se não merecesse não tinha tido essa oferta tão generosa ;)
    Felicidades!!!!!!!

    ResponderEliminar