segunda-feira, 8 de março de 2010

Pedido especial


Minha querida filha Madalena.. a mãmã fala muito contigo como bem sabes.. hoje tenho um pedido especial para te fazer..
Quando fiquei de baixa na gravidez da mana Leonor em Setembro do ano passado, a mãmã estava muito aflita com o desenrolar das coisas, medo de perder novamente um amor maior que tudo.. o pápá sugeriu a mãmã um forum para me fazer companhia.. no inicio espreitava.. um dia lá me juntei ás outras mãmãs entre dúvidas, medos, confidências e até criei laços..
Foram elas que me ajudaram no últino trimestre da gravidez da mana.. sabia que tinha sempre alguém do outro lado com uma palavra de amizade conforto e de ajuda..
Depois do nascimento da mana ainda cá estamos de volta da maternidade falando e escutando umas ás outras..
Há meninas que falamos melhor outras que só lemos mas de uma maneira geral todas nós nos tocamos de uma maneira ou de outra..
Então minha querida hoje tive uma triste noticia.. a mãmã Alexandra Vale viu o seu menino partir.. sei que ele foi para junto de ti e de todos os meninos que não estão neste mundo..
Meu amor ele deve estar assustado pois a pouco estava no quentinho da mãmã.. talvez ainda não tenha percebido o que se passou..
Vai para junto dele faz lhe um miminho e ensina lhe o que já aprendeste nesse mundo em que vivem..
Lê lhe a carta que te escrevi e que te deixei junto de ti.. explica lhe que não há maior amor no mundo do que o amor de uma mãe.. e que ele jamais será esquecido.. assim como tu minha querida..
Diz lhe que a mãmã dele vai precisar da força dele, como eu precisei da tua e como tu bem a deste..
Diz lhe que um dia estaremos junto de novo..

3 comentários:

  1. Parece egoísmo, não saber do que falas, mas fiquei sem reacção depois de ler...
    Sabes que o meu marido tambem perdeu uma filha e sinceramente às vezes não sei o que dizer/fazer...
    Bjos, Joana...

    ResponderEliminar
  2. Linda... Compreendo perfeitamente este teu pedido.
    Como li na tua carta (no forum) o que faz uma mae é o sentimento. O amor que sentimos desde o primeiro minuto!
    O Caso da Alexandra tb me chocou! Ninguem merece. Espero que as minhas estrelinhas la no ceu se juntem à tua pulguita e recebam o Diogo de braços aberto!
    Um beijo enorme para ti!

    ResponderEliminar
  3. Es mt querida Rita acredito k esses anginhos estaram juntos no céu!

    ResponderEliminar